Muita treta

Eliminada do "BBB19", Hana se descontrola e briga com convidado de programa na Globo

Ex-BBB criou confusão ao ser alfinetada sobre sua participação no reality


Hana na Rede BBB
Reprodução

Hana foi eliminada do "BBB19" na última terça-feira (5), mas na quinta (7) participou de mais uma edição do "Rede BBB" na internet e discutiu com um convidado.

Como a personagem Blogueirinha, que faz sucesso nas redes sociais, ele iniciou o debate com a ex-BBB a questionando sobre suas atitudes dentro do reality: “Você ficava falando como era o programa”. “É que meu cérebro pensa, tem muita informação”,  respondeu Hana.

A Blogueirinha retrucou, dizendo que ela não era a única: “São 18 pessoas que entram no programa para ser líder e indicar alguém”. Foi então que a ex-BBB começou a ficar nervosa: “Eu fui líder, você lembra que eu fui líder, linda? Eu sei como funciona”.

O rapaz, vestido de menina, não deixou pra trás e também retrucou, afirmando ter sido uma péssima liderança.

Revoltada, a eliminada respondeu irônica: "Tão péssima que eu eliminei quem eu indiquei". Foi então que Vivian Amorim, que estava comandando a atração, interviu, para que o programa pudesse ter continuidade.

O perfil da Blogueirinha é feito por Bruno Matos, que antes assinava como Blogueirinha de Merda. Com paródias das tradicionais contas de influencers digitais, o humorista já coleciona mais de 600 mil inscritos no YouTube e 1 milhão de seguidores no Instagram.

A confusão foi publicada pela Blogueirinha.

Veja:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado