Reality

"BBB19": Paula vence prova do Anjo e dá Monstro para Rodrigo, com quem viveu polêmica

Tereza formará dupla com o brother no castigo de Paula


Paula fica por último e vence prova do Anjo
Reprodução

Na tarde desde sábado (09), Paula venceu a prova do Anjo no "BBB19". Como prêmio, ela poderá imunizar uma pessoa para o Paredão de domingo (10) e também ganhará um almoço especial com mensagem da família.

Vitoriosa, a sister logo indicou dois participantes para o Castigo do Monstro, que foram para Rodrigo e Tereza. Os dois tiveram que se fantasiar de repórter e cinegrafista

"Furo de reportagem, um será o cinegrafista e outro o repórter. Cada um perderá 750 estalecas. Ao sinal sonoro do 'BBB', eles devem sair pela casa em busca de notícias", leu a mineira.

A prova

A terceira prova do Anjo exigiu pensamento estratégico dos brothers. "Cada um tem três garrafas, em ordem, você deve escolher um participante que você deseja tirar da prova e quebrar a garrafa em cima da cabeça do amigo. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem ficar por último, é o novo anjo", explicou Tiago Leifert.

Ficando por último, Paula foi a vencedora. Grande amiga de Hariany no confinamento, ela já avisou que dará o colar de imunidade para ela.

Polêmica

\"BBB19\": Paula vence prova do Anjo e dá Monstro para Rodrigo, com quem viveu polêmica

Nesta semana, Paula se envolveu em mais uma polêmica com Rodrigo, ao dizer que tem medo dele. “Eu tenho muito medo do Rodrigo”, disparou a loira. Hariany não entende o comentário. “Medo do quê? Acha que ele vai te mandar para o paredão?”, questionou a goiana. “Eu pegar o líder e mandar ele para o paredão. Ele mexe com esses trecos aí”, responde a bacharel em direito aos risos.

Diego escuta em silêncio e Hariany tenta interromper a colega de confinamento, mas em vão. “Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu fico com medo disso tudo”, completou.

A estudante de moda se manteve séria e tentou alertar Paula sobre o seu comentário, pedindo que a amiga não continuasse a falar aquele tipo de frase. “Não fala isso, não. As pessoas, dessas religiões lá fora, vão te achar preconceituosa”, tentou explicar, contudo, em vão.

“Mas eu não sou preconceituosa... nosso Deus é maior”, Paula finalizou o assunto na casa mais vigiada do Brasil, todavia, a conversa repercutiu nas redes sociais e os internautas chamaram a loira de preconceituosa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado