Broncas

Sem brigas no "BBB19", direção tenta movimentar o jogo na marra


Tiago Leifert no BBB19
Reprodução

A direção do “BBB19” tem demonstrado toda sua insatisfação com os participantes. Isto porque não está ocorrendo conflitos na casa mais vigiada do país, apesar dos confinados estarem no reality show há quase um mês. O incômodo com a falta de brigas ficou mais evidente nesta terça-feira (05), dia em que Hana foi eliminada.

O primeiro indício de dissabor da produção foi levado ao ar num quadro intitulado de “Big Treta Brasil”. Essa parte do programa tem feito sucesso nas redes sociais e ontem evidenciou a falta de confronto entre os brothers, mesmo eles deixando claro que não estão felizes com o comportamento dos seus colegas.

A edição criou uma ficção sobre como estaria o grupo do WhatsApp dos participantes nesta semana. Eles mandariam mensagens no grupo da casa, mas conversariam no privado para reclamar dos assuntos levantados no ajuntamento virtual num dos aplicativos mais populares do Brasil.

Outro ponto que chamou atenção foi um contador de dias informando que não há brigas na casa há 19 dias. Ao fundo, as imagens eram de brothers deitados, pensativos e apresentando estarem tediosos com os rumos da residência.

No momento em que Tiago Leifert apareceu aos confinados para informar quem seria eliminado, ele discursou sobre a falta de atitude dos participantes. O apresentador contou a história de um rato que tomava choque numa experiência científica, todavia, quando ganhou o direito de ser livre, preferiu continuar na gaiola, pois não se sentia seguro para viver fora daquele ambiente.

“Como vocês aí calculam o risco de não fazerem nada? A gente sabe qual o risco de quem faz: às vezes ganha, às vezes perde, mas... Fazer nada? Tem um risco enorme também. Como vocês calculam o risco de não fazer nada?”, afirmou o comunicador. “Sempre tem um jeito. É preciso fazer alguma coisa [...] Calculem o risco de não fazer nada”, concluiu Leifert.

Não é a primeira vez que Tiago usa do discurso da eliminação para movimentar o jogo. Na saída de Gustavo, ocorrida no dia 29 de janeiro, o apresentador também tentou acordar os participantes para o jogo, criando conflitos.

“Acho que alguns não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinhos para câmera, muita pose, beijo pra quem está aqui fora... ‘Será que eu virei meme?’”, disse. “Se você acha que tem a cartilha do ‘BBB’, rasgue, porque ela só vale se tem contexto”, sentenciou.

Contudo, mesmo com as diversas tentativas da direção do programa, os brothers continuam calmos e sem nenhuma confusão. Até o momento, não houve briga que tenha movimentado o jogo. A expectativa é que os conflitos se iniciem após a eliminação de Hana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado