Reality

"BBB19": Diego fala sobre energia na casa com Carolina


Diego fala sobre energia na casa com Carolina
Reprodução/ Instagram

No "BBB19", Diego e Carolina conversavam no Quarto do Líder na manhã desta sexta-feira (1).

Os dois falavam sobre o jogo e o brother disse: "Você viu que a casa está mais... sentiu a energia da casa? Como pode mudar tanto?".

Carolina comentou: "Quando todo mundo acordar para o almoço quero ver a energia da galera que vai voltar feliz por ter ganhado a prova, do casal que estão com a energia down por ter perdido e vai ganhar o Monstro na sequência. Vai mexer muito com o humor de todo mundo essa semana". Ele disse: "E eles estão sentindo o que a gente sentiu na semana passada, que o deles está na reta, porque até então eles não perderam ninguém".

A sister continuou o papo: "E outra a gente não pode falar para ninguém o que vai acontecer. Eles não podem saber que você vai indicar a Hana, só a gente aqui. Ontem as meninas vieram me pesquisar e eu falei 'certeza que ela [Hana] pode ser uma das opções de voto porque ela [Carolina] da prova, mas ela não sabe em quem vai votar ainda não".

Diego concluiu: "De forma alguma eu vou falar para elas". Catarina afirma que ele não pode falar nada para elas. Diego diz que sim e a sister finaliza: "Não posso, porque não tem combinação de voto. Só que assim, depois que o Alan fez as pazes com elas não sei elas vão votar nele".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado