Não vai prestar!

"BBB19": "Vai dar treta pra caramba", diz Maycon sobre divisão dos ovos

O rapaz comentou com Isabella sobre a divisão da comida entre os participantes do reality


bbb19-290119-170721_95433003f826f2aa7c8e473fb6d6705ab7492ecc.jpeg

O jogo no "BBB19" está começando a ficar 'divertindo' para os fãs do reality. Pois, desde o veto das três sisters para a primeira prova do líder da temporada, os brothers vêm se desentendendo na casa.

Nesta terça-feira (29), por exemplo, Isabella e Maycon conversaram no quarto Ouro sobre a divisão de comidas entre os participantes. "Tá ficando cada vez mais tensa a situação aqui dentro. Esse negócio agora de separar, esse trêm aí, escuta o que eu tô falando, esse trem dos ovos vai dar treta pra caramba", disse o rapaz.

Na ocasião, a estudante pediu para que o mineiro ficasse tranquilo com relação a esse assunto. "Eu não acho correto. Dois ovos por dias, você faz o que quiser com eles", justiça a moça.

Em seguida, o vendedor de queijos completa. "Vai ter gente que não vai ter mais e vai comer os seus e você nunca vai saber quem é. Ninguém vai falar e vai gerar um conflito", afirmou.

A loira compreende a visão do brother, mas faz questão de encerrar o assunto. "Do jeito que está, não dá para ficar", finalizou e seguiu para a área externa próximo a piscina, junto com o parceiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado