A gente jogou

"BBB19": Paula e Hariany avaliam participação no Jogo

As duas avaliaram a participação no jogo e em seguida fizeram uma oração para o paredão desta noite


bbb19-290119-154321_fd92b81afa0267ca986493ecd1f0318cca6b77e0.jpeg
Reprodução

Arrumando as malas para o paredão, Paula e Hariany fizeram uma análise sobre o jogo no quarto Diamante nesta terça-feira (29). As duas falaram sobre a tentativa de aproximação com os brothers da casa do "BBB19" e algumas situações bem constrangedoras.

"O padre é maior 'arroizão', se for para falar quem é introspectivo, ele é muito mais. A gente até forçou uma amizade, ficava falando que é cheiroso, brincando com ele", disse a mineira sobre Gustavo.

Em seguida, a goiana concorda com a sister e completa. "Pois é, a gente estava conversando com todo mundo, só com ele que não, que 'paia'. O Alan também não teve jeito. Primeiro fique com vergonha porque estava apaixonada, como vou me entrosar com um menino assim? Depois vi que não tem nada a ver, ele é muito lerdo", finalizou.

Durante o papo, as duas ainda ressaltaram que fizeram tudo que podia para se manter na competição. "A gente jogou muito mais. Em todos os sentidos, não só participar das provas e tentar dar o melhor, mas também em ter desavença e se unir", disse Hariany.

Após a conversa no cômodo, as sisters seguiram para a área externa da casa, onde no balanço fizeram uma oração com uma pedra de decoração. "Que toda a energia boa do universo caia na gente hoje, essa noite", disse Paula. Vale ressaltar que as duas estão enfrentando o paredão com Gustavo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado