É treta?

"BBB19": Brothers tentam entender indiferença de Tereza com Gabi

Isabella e Diego passaram a tarde tentando entender a falta de aproximação das duas


bbb19-290119-153249_b46547e3e7d3de1271e497bc0eae1c5497483cba.jpeg
Reprodução

Após duas semanas de convivência a casa do "BBB19" já se dividiu e algumas desavenças entre os participantes começaram a ficar evidentes. Tereza e Gabriela, por exemplo, é uma das situações que estão intrigando os brothers.

Nesta terça-feira (29), Isabella chegou a chamar Diego para conversar em um canto da varanda para falar sobre um fato bem constragedor que aconteceu entre as sisters. Na ocasião, ela explicou que Gabi pediu que a potiguar fritasse um pedaço de bife por não comer frango, que era o cardápio do dia.

Em seguida, a moça contou ao colega que como a pernambucana iria fazer a mesma comida, passou o favor, porém ela não se negou a fritar o alimento para 'rival'. Diante disto, alguns dos participantes do reality estão tentando entender o que está acontecendo entre as duas.

"Não sei se é porque ela não gosta de Gabi, mas eu jamais faria isso", disse Isabella, enquanto explicava a situação ao amigo. Durante o papo, Maycon também apareceu no local e os três voltaram a falar sobre o fato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado