Quarto dos Sete Desafios

"BBB19": Sisters cumprem quinto desafio e ganham direito de tomar banho


bbb19-quarto-dos-sete-desafios-desafio5-22012019_2b176690ad0db19b958054f44609a4b720e91f91.jpeg
Reprodução

Hana, Hariany e Paula seguem no quarto dos Sete Desafios e nesta terça-feira (22) concluíram o quinto game proposto pela produção do "BBB19".

A prova contou com grande piano projetado no chão do ambiente. As participantes tinham que pisar nas teclas que ficavam vermelhas rapidamente. Caso deixassem de tocar as notas ou demorassem, era adicionado um tempo extra ao cronômetro.

A tarefa deveria ser completada inicialmente em 30 minutos, porém, com os erros, durou quase uma hora.

Ao finalmente completar o desafio, a direção anunciou: "Kit banho disponível". As três sisters comemoraram o prêmio e se dirigiram ao banheiro para tomar banho e escovar os dentes.

\"BBB19\": Sisters cumprem quinto desafio e ganham direito de tomar banho

Com os outros quatro desafios completados, Hana, Hariany e Paula já tiveram direito a algumas liberações. No primeiro elas conseguiram que o ar condicionado fosse ligado. Com o segundo, o trio recebeu a refeição do dia. O terceiro desafio liberou água potável para as três. E o quarto game deu direito a um "kit sono".

Mais votadas pelos participantes sobre quem gostariam de ver no Paredão, Hana, Hariany e Paula foram para o andar de cima, em uma dinâmica inédita na história do "BBB".

Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder de quinta-feira (24). Mas se não ganharem, estarão vetados da disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado