Acorda, amiga!

"BBB19": Carolina e Isabella alertam Tereza sobre afastamento: "Não quero que isso acabe em paredão"

As três tiveram uma séria conversa nesta segunda-feira (21)


185651_fd7981ea57b8de080b25f3914159b9813e2d7f91.jpeg
Reprodução

 Enquanto Hariany, Hana e Paula continuam no quarto dos 7 desafios, as outras sisters fazem de tudo para manter a paz na casa do "BBB19". Visando na causar intrigas no futuro, Carolina e Isabella chamaram Tereza nesta segunda-feira (21) para uma conversa séria sobre a convivência.

Na ocasião, a loira iniciou o papo com a colega fazendo um alerta sobre ela ficar afastada das pessoas em alguns momentos. "Você é uma pessoa nossa e faz parte do nosso grupo. Se relaciona muito bem com todos, mas acredito que outros possam querer um pouco mais de você e eu não queria que isso fosse motivo para o primeiro paredão", disse.

A pernambucana por sua vez, não compreendeu o motivo das sisters e questionou. "Eu estou ficando longe?". Logo, a baiana fez questão de explicá-la para deixar as coisas bem claras entre elas.

"Às vezes, você não está participando de vários momentos", ressaltou Carol. Em seguida, Tereza agradeceu ao alerta das amigas e disse que ficará mais atenta aos detalhes. "Eu não me sinto nesse compromisso, me acho muito presente, mas vou observar mais isso", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado