Fogo no parquinho

"BBB19" estreia Jogo da Discórdia e internautas comentam


Jogo da Discórdia no BBB19
Reprodução

O primeiro Jogo da Discórdia do “Big Brother Brasil 19” aconteceu na noite desta segunda-feira (21). Os 17 participantes tiveram que fazer parte da brincadeira e responder aos questionamentos do apresentador Tiago Leifert.

O nome dado pela direção do reality show para o jogo foi “Confio x Desconfio”. Os brothers precisavam pegar a urna e sortear um dos colegas de confinamento para revelar se confiavam na pessoa em questão ou não.

Hariany, Hana e Paula, que estão no quarto dos Sete Desafios, também participaram do jogo de perguntas e respostas. Aliás, Hana acabou sendo a primeira a realizar o sorteio, retirando da urna o nome da sister Isabella. "A gente teve uma ligação, conversou sobre várias coisas. Ela me passa uma energia”, disse Hana, afirmando que confia em Isabella. Sua colega de casa também revelou que confia na amiga.

Hariany foi a segunda a participar do jogo e tirou o nome de Tereza. Sem titubear, ela deixou claro que ainda não confia na colega de confinamento. Tiago Leifert perguntou para Tereza se a sister tinha razão em suspeitar dela e a psicanalista disparou: “Ela está certa em não confiar. Não nos conectamos”.

Jogo da Discórdia \"BBB19\": Internautas comentam

Já Paula e Vinícius passaram longe de criar qualquer climão. Ao sortear o brother, a participante disse que confia no colega e a recíproca acabou sendo verdadeira. Os dois fizeram dupla na primeira prova de resistência do programa.

As três sisters presas no quarto dos Sete Desafios afirmaram que também confiam em Danrley, todavia, estão desconfiadas de Gustavo. “Acho ele um jogador em potência”, relatou Hana.

Repercussão na web

O Jogo da Discórdia entrou nos temas mais comentados do Twitter na noite de ontem. O programa teve em torno de 45 minutos de exibição e, por conta da tensão criada entre os brothers, os comentários cresceram na hora em que iniciou a brincadeira criada pela direção.

Os telespectadores do “Big Brother Brasil 19”, que usaram o Twitter para comentar o programa, fizeram algumas avaliações sobre os participantes em relação ao jogo. Entretanto, houve também críticas ao formato desta edição.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado