Ronco

"BBB19": "É preciso respeitar o espaço do outro", desabafa Rodrigo sobre ronco

O rapaz explicou aos brothers que qualquer incomodo entre eles é sempre bom conversar.


163036_048169e487ee974cf4ec6947cc63e27945824efc.jpeg
Reprodução

O ronco dos brothers no "BBB19"  já está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, não é a toa que após a prova de resistência, Rodrigo comentou nesta quinta-feira (17) com alguns colegas sobre a situação, que tanto os incomoda na casa.

Na ocasião, ele explicou que mesmo sendo uma competição é preciso respeitar o espaço e o jeito de cada um. "Eu não queria roncar e tô roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem de uma maneira respeitosa e harmônica tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo", disse ele.

Durante o papo, o rapaz ainda ressaltou que todos estão cansados por conta da disputa pela imunidade no superparedão. "Eu sei que está todo mundo no limite, foi uma madrugada muito sacrificante, mas a gente pode fazer esse exercício de não ir além, principalmente na questão física, porque foi. Eu acho importante falar", explicou.

Ao desabafar, o médico Gustavo também se manifestou sobre o fato. "Estamos juntos na coisa do ronco", completou o rapaz ao apoiar o colega.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado