Mudou de vida

Campeã do "BBB18", Gleici faz balanço de 2018: "O melhor ano da minha vida"

Gleici Damasceno fala sobre o que mudou em sua vida e conta como está o namoro com Wagner


Gleici
Reprodução/Instagram

2018 foi o ano de Gleici Damasceno, que venceu o "BBB18" em abril e ficou milionária, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão, o que possibilitou uma mudança de vida para ela e sua família, que moravam em uma casa muito simples no Acre.

Em entrevista ao jornal Extra, ela fez um balanço e bradou: "Foi o melhor ano da minha vida. Tudo mudou para melhor. Só tive coisas positivas. Foi um ano bom para mim, para a minha família e amigos. E de uma forma inesperada. Um ano que, com certeza, vai marcar a minha história".

Mesmo ganhando uma bolada, Gleici garante que tenta manter os pés no chão: "O máximo que eu comprei de caro para mim foi um perfume de R$ 600. Ainda estou na fase de adaptação dessa nova vida, mas continuo sonhando e tento me manter sempre com o pé no chão”.

Entre as mudanças da sua vida, a ex-BBB mudou-se para o Rio de Janeiro, onde alugou um apartamento e faz curso de interpretação. Mas ela garante que nunca havia pensado em deixar o Acre.

"Nunca foi um sonho meu morar fora do Acre. Foram as circunstâncias que me levaram a morar no Rio de Janeiro. Estou estudando teatro e fica mais fácil, tem mais opções. Mas eu gosto de morar no Rio. Já estou entrosada com as pessoas, mas sempre gostei do meu estado. Nunca paro em um lugar só, estou sempre em São Paulo, Rio e Acre, disse.

Campeã do \"BBB18\", Gleici faz balanço de 2018: \"O melhor ano da minha vida\"

Ainda na entrevista ao jornal, Gleici Damasceno contou o que já conseguiu realizar para realizar o sonho de dar mais conforto à sua família. "Ainda não fiz tudo o que eles merecem. A minha avó materna faleceu esse ano, mas eu fiz o que eu podia fazer. Ajudo minha avó (paterna) em tudo o que ela precisa. Agora, eles (a família) têm essa segurança de que se faltar alguma coisa, podem recorrer a mim. Comprei a casa da minha mãe e já foi a maior coisa que eu fiz na vida, a minha maior realização de ver que a minha mãe hoje tem um lugar seguro e tranquilo para morar. Mas eu procuro ajudar na medida que eu posso", disse.

Por fim, também falou sobre seu namoro com o também ex-BBB Wagner Santiago, que segue firme e forte. "Nosso relacionamento é muito tranquilo. A gente tem dado tempo para a nossa relação, sem cobranças. O Wagner ainda mora em Curitiba, eu moro no Rio, mas a gente sempre está junto. Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro", concluiu.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado