Ryca

Campeã do "BBB18", Gleici chora ao falar da sua vida no "Mais Você"


gleici-maisvoce-bbb18-20042018_2105ec137df710c1b029205237fc0675afd74a31.jpeg
Reprodução

Campeã do "BBB18", Gleici participou do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (20), após emendar duas festas para comemorar o título, e se emocionou em conversa com Ana Maria Braga.

"Acho que no fundo todos nós, os participantes, acreditamos que podemos ganhar, mas eu quis muito isso. Quis muito ganhar! Acho que foi o meu querer mesmo! Eu não imaginava que seria tão demais", bradou a acreana, que mudou a programação da Globo no Acre, para que a população pudesse acompanhar a final do reality show ao vivo. Lá, o fuso horário é duas horas a menos que o horário da Brasília.

"É muito legal ver isso. É bonito de ver. A gente sempre esteve na invisibilidade e, de repente, eu vou e consigo mudar o horário (da programação da Globo). Foi muito legal ver eles. Eu sempre tentei que as pessoas sonhassem... Eu tentava levar coisas para pessoas pensarem, eu tentava movimentar...", disse.

"As pessoas não sabem muito da minha vida, elas não tem noção. É um filme! De onde eu nasci, onde eu cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre tentei mudar o mundo. As pessoas falavam para eu deixar de fazer isso: 'Você não vai conseguir". Eu sempre pensei no todo", afirmou, emocionada.

Sobre sua participação no jogo, analisou: "Eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou. Não quero ninguém perto de mim porque sente pena de mim. Eu quero que elas fiquem perto de mim porque gostam, porque sou agradável. Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque preciso da grana. E o mais legal foi isso! As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro".

Campeã do \"BBB18\", Gleici chora ao falar da sua vida no \"Mais Você\"

No "Mais Você" também estavam os outros finalistas, família Lima e Kaysar. Sobre sua amizade com Ana Clara, Gleici foi direta: "Um presente".

Em conversa com Ana Maria, Ayrton falou sobre a final que tanto desejava: "Eu tinha quase que a certeza de que a final seria essa. Era o meu desejo ir para a final com eles". Já Kaysar ficou sem palavras ao ver um VT com seus melhores momentos no "BBB18". "É louco. Muito emocionante!", bradou.

O sírio contou que pretende ficar no Brasil e já tem planos: "Vou casar aqui também! Quero seis filhos". E sobre Jéssica? "Nem conversei com ela. Tinha muita gente...", disse.

Por fim, Ana Marina perguntou para Ana Clara e Ayrton como foi a experiência de participar de um jogo em família. "A gente vai conversar depois, mas a gente está muito feliz. Foi muito bom!", respondeu Ana Clara.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado