Saiba qual

"BBB18": Ayrton revela altura de Kaysar: "muito pequenininho"


bbb18-ayrton-18042018_42d14e0d032063de409251f27be1a49b589dede1.jpeg
Reprodução

Nesta quarta-feira (18), os finalistas do "BBB18" receberam um celular com um aplicativo e tiveram que cumprir três desafios propostos.

No primeiro, cada brother tinha que entrar no confessionário e eliminar outro dando um motivo surreal. E Ayrton surpreendeu ao explicar por que eliminaria Kaysar.

"Eu e os peixinhos vamos eliminar o Kaysar porque ele cisma que eu durmo! Mas eu não durmo, estou apenas com o olho fechado, descansando. Ele é um mala! Ele é terrível. Kaysar, você está eliminado! E outra, você tem 1,65m, é muito pequenininho".

Depois, o sírio também escolheu eliminar Ayrton: "Um cara chato que não dorme nunca. O dia inteiro ele está dormindo. O chefe não aceita que ele dorme, mas na verdade dorme demais".

Gleici foi outra que apontou para Kaysar. "Eu acho que vocês devem eliminar o Kaysar porque ele peida o dia inteiro, eu não aguento mais isso", disse aos risos.

\"BBB18\": Ayrton revela altura de Kaysar: \"muito pequenininho\"

Por fim, Ana Clara brincou com a acreana: "Vou eliminar a Gleici. Ela não conversa comigo de madrugada, ela não me espera para comer, ela é pequena e por isso a gente não pode dividir roupas. Ela não me faz companhia no banheiro".

Além deste, os outros dois desafios eram inventar uma receita com ingredientes simples e fazer uma performance aquática.

Após cumprir a brincadeira, os finalistas ganharam um almoço especial com direito a frutos do mar.

O "BBB18" chega ao fim nesta quinta (19).

Gleici, Kaysar ou Família Lima: Quem deve vencer o BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado