Final

"BBB18": Finalistas comemoram e pedem voto do público no Raio-X


bbb18-finalistas-raiox-18042018_96adf33482005db0120adb99f1f9aa89e722d13a.jpeg
Fotos: Reprodução/Montagem/NaTelinha

Finalistas do "BBB18", Ana Clara e Ayrton, da família Lima, Gleici e Kaysar agradeceram e pediram apoio do público para vencer o reality show.

O sírio foi o primeiro a falar no Raio-X nesta quarta-feira (18). "Graças a vocês chegamos na final. Não acredito que amanhã é o último dia, coisa incrível. Te amo, Brasil. Muito obrigado, eu vou precisar muito do apoio de vocês, Brasil", disse.

Depois, Ana Clara falou: "Eu e meu pai estamos na final do 'Big Brother'. Muito obrigada por isso, gente. Isso é uma coisa que a gente nunca imaginou na vida. Estava muito no campo da imaginação e do sonho. Só peço que vocês votem muito agora".

Gleici comentou que não consegue explicar o que está sentindo: "Gente, que legal! Eu não sei explicar para vocês a emoção que é estar aqui com a Ana Clara, o Papito e o Kaysar. É algo fora do real. Eu só quero pedir para vocês votaram para eu ganhar R$ 1,5 milhão e eu só tenho que agradecer também".

Por fim, Ayrton falou sobre sonho: "Galera, eu estou na final. Nós estamos na final: Kaysar, Gleici e família. Tudo o que nós queríamos. Gente, eu estou muito feliz mesmo. Obrigado por tudo. Muito obrigado se vocês puderem ajudar a gente a realizar esse sonho de ganhar R$ 1,5 milhão".

O "BBB18" chega ao fim nesta quinta (19).

Gleici, Kaysar ou Família Lima: Quem deve vencer o BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado