Últimos dias

"BBB18": Paula vence prova do líder e indica Kaysar, que escolhe Breno para disputar Paredão


bbb18-paredao-breno-kaysar-15042018_f627f0a746bfd9d68a99236a7c8f587d814215f8.jpeg
Reprodução

Adiado em um dia depois da prova de resistência durar praticamente 43 horas, aconteceu neste domingo (15) a disputa pela liderança e a formação do penúltimo Paredão do "BBB18".

Paula venceu uma prova de memória e tornou-se líder. Ela aconteceu em uma cozinha cenográfica e foi disputada, além da mineira, por Breno, Kaysar e Gleici. A família Lima, que ficou com a imunidade, não participou de nenhuma ação na noite de hoje.

A cada rodada, foi exibida uma sequência de diferentes ingredientes, e os participantes tinham que responder uma pergunta lembrando a posição de um dos itens. Quem errasse e, três rodadas estaria eliminado. E o último que restasse seria o líder.

Kaysar foi o primeiro a deixar a prova, bastante irritado por ter errado. Logo depois, Breno falhou as três vezes e, por fim, Gleici também foi eliminada. Assim, com um único erro, Paula foi a vitoriosa.

\"BBB18\": Paula vence prova do líder e indica Kaysar, que escolhe Breno para disputar Paredão

Imediatamente depois, a empresária teve que indicar alguém para o Paredão e ela escolheu Kaysar, lembrando da vez em que ele foi na conversa de Patrícia votando em Gleici.

E conforme avisado previamente por Tiago Leifert, o sírio escolheu com quem enfrentaria a berlinda: Breno, alegando apenas que não votaria na acreana, por ter uma história de vida de luta igual a ele.

A eliminação será já nesta segunda-feira (16), quando haverá a última prova do Líder e o último Paredão da temporada. Na terça (17), um deles sairá, formando os três finalistas.

A grande decisão está marcada para quinta (19).

Breno ou Kaysar: Quem deixa o BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado