Reta final

"BBB18": Tiago Leifert encerra prova e declara empate entre Ana Clara e Kaysar após 43 horas

Produção ficou preocupada e decidiu encerrar a prova por motivos médicos


bbb18-anaclara-kaysar-fimdaprova-14042018_64929ba89602b20b7c400772d13256cb31c28855.jpeg
Reprodução

Após 43 horas de prova de resistência, a mais longa da história do "Big Brother Brasil", Tiago Leifert entrou em contato com Ana Clara e Kaysar e anunciou o fim da disputa, decretando um empate.

Os dois ganharam um carro 0km cada, mas a imunidade ficou para ser decidida em um outro momento.

"A gente tá se aproximando de 43 horas, por motivos médicos nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês, a gente já tá começando a ficar preocupado com a saúde de vocês", disse o apresentador.

"Os dois vão ganhar um carro. A imunidade, que era tão cara, vocês vão ter que decidir entre vocês e a gente vai solicitar em breve quem vai ficar imune. A gente tem atendimento médico aguardando por vocês. O nosso mais profundo respeito, vocês quebraram todos os recordes, vocês já entraram pra história desse programa, agora vamos cuidar da saúde", bradou.

A prova de imunidade foi iniciada na noite de quinta-feira (12) e exigiu que os participantes permanecessem de pé numa plataforma giratória com um carro. Cada brother tinha o direito de apertar um botão três vezes para descansar por cinco minutos dentro do veículo, um de cada vez.

Ana Clara já havia utilizado os três descansos, enquanto Kaysar ainda tinha mais dois para pedir e pouco reclamava de dor.

Gleici foi a primeira a sair da disputa, após mais de 25 horas, reclamando de dor nas costas e cólica. Depois, foi Breno quem saiu, alegando estar entendiado e sem paciência. Por fim, Paula desistiu chegando quase a 30 horas.

E a partir de 37 horas de prova, a produção passou a dar isotônicos para os dois restantes.

Reta final

Nesta última semana, o reality conta com dinâmicas diferentes. Até agora, acontecia uma prova de imunidade, e não a do líder, que será logo mais à noite. No mesmo dia, o décimo terceiro será Paredão.

O eliminado já sairá no dia seguinte, domingo (15), quando acontecerá a última prova do líder e o décimo quarto Paredão, com definição na terça (17). Assim, os três finalistas serão conhecidos e poderão ser votados pelo público, que elegerá o grande campeão da temporada no dia 19.

Quem você quer que seja o grande campeão do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado