Termina quinta

"BBB18": Saiba a dinâmica do programa de hoje até a grande final


bbb-retafinal_fa3faa73972125a65084f3f92e187226ab9bff55.jpeg
"BBB18" termina na quinta-feira (19) - Divulgação/Globo

O "BBB18" está entrando em sua última semana com bastante agilidade, podendo proporcionar reviravoltas aos telespectadores e principalmente aos confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Prova da Imunidade:

Com o cancelamento da Prova da Imunidade neste sábado (14), após mais de 40 horas de disputa, Ana Clara e Kaysar saíram como vitoriosos pelo carro que ganharam mas tiveram que decidir quanto à imunidade. Kaysar aceitou dar a imunidade para Ana, que consequentemente imunizou também seu pai Ayrton. Logo, a Família Lima não pode ser votada neste Paredão.

Prova do Líder:

No programa de hoje, Breno, Gleici, Kaysar e Paula irão disputar a Prova do Líder. A Família Lima ficará de fora desta disputa. O vencedor assume a liderança e já manda alguém direto para o Paredão.
Logo na sequência, os outros confinados votam e elegem o segundo componente do Paredão, que será duplo.

Paredão de Segunda:

Com a escolha dos dois emparedados neste domingo, o penúltimo Paredão antes da final se dará nesta segunda-feira (16) após "O Outro Lado do Paraíso".

Nova Prova do Líder:

Logo após a eliminação de segunda, haverá mais uma Prova do Líder. A dinâmica será a mesma de domingo: o vencedor assume ainda no programa de segunda e já indica um participante para o Paredão. Os outros brothers votarão no segundo nome e mais uma berlinda será formada.

Paredão de Terça:

Este será o último Paredão antes do fim do reality. Um participante deixa o programa enquanto outros três disputarão a grande final na quinta-feira (19).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado