Reality

Gleici conta arrependimento para Viegas: "Não teria dado Anjo para Jéssica"


gleici-conversa-com-viegas_b7a9186aa7a6d8f830bb6d1fc47e3340e5558fc9.jpeg
Reprodução/ TV Globo

Gleici e Viegas conversaram na noite deste sábado (7), sobre as provas da final. A acreana relembrou as provas de resistência e o músico afirmou que gostaria de participar das provas da final.

"Queria que essa Prova do Líder aí tivesse sido de resistência. Eu gosto desse bagulho. Foi uma das coisas que eu mais queria ter participado aqui. Tirando a que eu errei lá, todas as outras eu fui bem, mano. Na primeira da gaiola eu só saí porque não queria ser Líder ali", disse Gleici.

O papo continuou e Gleici falou sobre coisas que gostaria de ter feito diferente: "Agora, tem coisas aqui no jogo que eu mudaria, mas se eu tivesse a mesma visão que eu tenho hoje, eu não faria. Tipo, eu não teria lá na prova tirado a Nayara e não teria dado o Anjo para a Jéssica, eu teria dado para a Paula no momento".

Viegas quer saber se isso não seria por uma afinidade construída depois. "Naquele momento, foi uma decisão minha e da Jaqueline. Só que, na cabeça da Jéssica, foi a Jaqueline. E não foi. Foram duas coisas que eu tive o poder de mudar", disse Gleici.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado