Reflexão

"BBB18": Após definir Paredão, Kaysar manda recado no Raio-X


bbb18-kaysar-raiox-02042018_484a32361b4ec50361a4461848c080ef927262a6.jpeg
Reprodução

Acostumado a apenas agradecer no Raio-X, Kaysar fez diferente nesta segunda-feira (2), fazendo uma reflexão, depois de decidir a formação do Paredão indicando Wagner e desempatando entre família Lima e Viegas, os mais votados pela casa.

"Bom dia todo mundo! Uma coisa muito interessante é que antes de apontar o dedo pra qualquer pessoa, falar que tem defeito, temos que prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção nisso, enfim, boa sorte para os emparedados", disparou ele, sem citar nomes.

Kaysar foi criticado por Ayrton pela sua decisão de colocá-lo na berlinda alegando que não conversa com Ana Clara e que estaria na reta deles.

"Na boa, ela [Ana Clara] troca ideia contigo, conversa contigo, ela não votaria em você. Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia", desabafou o Papito. "Chefe, não é traição", respondeu Kaysar.

O patriarca da família Lima então se desculpou pela palavra e continuou: "O meu irmão falou uma coisa quando eu entrei aqui: 'cuidado com a falsidade'". O Papagaio se assustou e perguntou: "Agora você está me chamando de falso?" e Ayrton disse que não estava especificando nada.

Família Lima e Wagner: Quem deve ser eliminado?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado