Terceira eliminada

Ex-"BBB18" Ana Paula diz que recebe ameaças e não sai na rua sozinha

"Bruxinha" foi a primeira a sair com rejeição do reality


bbb18-anapaula-24012018_6d3d36f2bbb9f55ecb66309f4035f8161bfad83d.jpeg
Reprodução

Terceira eliminada do "BBB18", Ana Paula ainda sofre com os efeitos da rejeição, após ter recebido 89,85% dos votos para deixar o programa - na época, foi o maior índice em Paredões triplos, já superados por Nayara e Patrícia.

Em entrevista ao jornal Extra, a "bruxinha" conta que recebeu muitas críticas e até ameaça de agressão. Por isso, não sai de casa sozinha.

"Recebi ameaça do tipo: 'quero que você morra' e 'se eu te encontrar, vou te bater'. Fiquei com medo e até hoje não saio na rua sozinha. Pessoalmente, ninguém nunca me hostilizou, mas a gente não sabe, né?", lamenta. "Tive que aprender a lidar com isso. É difícil, ninguém gosta de ser odiado", completou.

Ana Paula foi bastante criticada por articular fotos e formar um trio com Diego e Patrícia, eliminados mais recentemente.

"Demorei algumas semanas para entender e refletir o que tinha acontecido. Dentro da casa a gente não sabe que o que estamos fazendo é errado, nem o que o público está pensando. Foi bem difícil, as críticas foram bem pesadas. Foram no meu perfil me ofender, dizer que eu sou uma pessoa horrível, me chamar de lixo. Chorei bastante. Sou forte, não vou deixar isso me abater", revelou.

Ainda na entrevista, ela conta que essa imagem de vilã no "BBB18" está a prejudicando para conseguir trabalho. "Infelizmente, com essa imagem, estou tendo um pouco de dificuldade por as pessoas me associarem por esse tipo de imagem. Eu falo: 'gente, me dá uma oportunidade, conversem comigo, me sigam nas redes sociais para ver que eu não sou nada daquilo.... Estou tendo que reconstruir a minha imagem. Até tenho oferta de trabalho, mas poderia estar trabalhando muito mais, se eu não tivesse com essa imagem negativa. As feridas que o 'BBB' abrem demoram para fechar", aponta.

Em vídeos publicados no Instagram, Ana Paula já contou que sofria bullying na escola por conta da sua voz fina e não descarta fazer um tratamento para buscar a carreira de atriz.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado