Paredão triplo

"BBB18": Ana Paula é eliminada com a maior rejeição de todas as temporadas

Saída da "bruxinha" recebeu a maior porcentagem de votos em Paredões triplos


anapaulaeliminada-bbb18_1dd43f3bc28fef09707cf0515ff202d6d4a67cb7.jpeg
Reprodução/Print/Reality Social

Conforme já apontava enquete do NaTelinha, Ana Paula foi a eliminada do "BBB18" na noite desta terça-feira (13), com recorde de rejeição em Paredões triplos.

Antes de aparecer ao vivo para anunciar o resultado aos brothers, Tiago Leifert avisou o público que estava diante de uma rejeição.

"Todo mundo já foi rejeitado nessa vida. No trabalho, na escola. E a gente nunca esquece, machuca pra sempre. O jeito que a gente reage determina como a gente é. Duas pessoas ali dentro da casa passaram por isso: Ana Paula e Ayrton. Tem gente que chora, perde o rumo, gente que come na panela errada. Então vamos com ternura", disse.

A "bruxinha", como ficou conhecida após revelar que é bruxa, recebeu 89,85% dos votos, superando o recorde de rejeição anterior, de Elis, que teve 80,3% no "BBB" do ano passado, em Paredão triplo com Daniel e Ilmar.

A família Lima recebeu 7,19% dos votos e Paula, apenas 2,96%.

Assim que Tiago Leifert começou a anunciar o resultado, Ana Paula já parecia sentir a eliminação e chorou compulsivamente daquele momento até a saída da casa e o abraço nos pais já no palco.

Em rápido contato com o apresentador, ela pediu desculpas pelo que pôde ter dito e feito. "Espero que vocês tenham me entendido de alguma forma", bradou.

Ana Paula estava com medo de deixar a competição com rejeição. Na manhã de hoje, ela desabafou com Diego: "Eu tenho muito medo de sair super rejeitada, sabe? Sair com 80% de rejeição. Eu vou ficar assim: 'Ainda tem mais essa?' Isso também me queima muito, vou fazer o que com isso? Ainda rejeitada vai ser pior ainda". E foi isso que aconteceu. Até pior.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado