No "Mais Você"

Diego lamenta eliminação do "BBB18": "O que eu posso fazer? Tenho que aceitar"

Ex-brother participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (21)


diego-anamariabraga-maisvoce-21032018_5c252ef2a1e735768f435a599166617a90d8e57d.jpeg
Divulgação/TV Globo

Eliminado do "BBB18" com 81,07% dos votos, Diego participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (21).

O agora ex-brother tomou café e bateu um papo com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality show.

"Eu entrei no 'Big Brother' para jogar, para vivenciar essa experiência de jogo. Sou muito apaixonado por vídeo game e jogos de tabuleiros e queria viver essa experiência. O jogo, em primeiro lugar, e a convivência, que acompanha o jogo", explicou.

Depois, analisou: "Não sei se eu faria diferente porque, talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entre para fazer isso e foi o que eu fiz. E aí, óbvio, que a leitura que público faz é sempre soberana, então lá dentro eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma e o que eu possa fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal".

Diego também falou sobre a noiva e brincou: "Ela sabe que eu sou inofensivo". Em dado momento, Louro José perguntou sobre sua relação com a ex-sister Patrícia. "A Patrícia teve o seu affair lá. Fizemos até a cerimônia de aprisionamento. Enfim, se rebobinar a fita, é só vocês observarem, nas festas, as meninas dançam e eu viro a cara, que é uma questão de respeito e para evitar qualquer tentação... Eu sou um homem romântico", respondeu.

Apesar disso, na madrugada de hoje, logo após deixar o confinamento, Diego participou do programa "Rede BBB" e acabou confessando que precisou se controlar com Ana Paula, segunda eliminada do "BBB18".

Diego lamenta eliminação do \"BBB18\": \"O que eu posso fazer? Tenho que aceitar\"

"Com a Patrícia eu consegui criar uma relação de irmandade. Com a Ana, se eu não tivesse a cabeça no lugar, eu poderia ter tido alguma atração. Da minha parte sim, não sei do lado dela. Eu tenho muito a cabeça no lugar, sou professor, já teve muita aluna querendo ficar comigo. Eu tinha uma admiração por ela, todo mundo viu isso, não posso negar", confessou.

Na ocasião, a apresentadora Fernanda Keulla acabou cometendo uma gafe, deixando um clima pesado no ar. Isso porque ela confundiu a noiva do filósofo com sua mãe, na hora de chamá-la para a conversa. "Agora vamos trazer alguém bem especial. Sua mãe, Diego. Vem pra cá, mamãe".

O paraense levou um susto e corrigiu rapidamente: "Não, é minha noiva. Não fala isso não, mulher". Zakiee Hage entrou, pegou o microfone e não falou nada sobre a falha, mas fez cara de que não gostou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado