Quem sai?

"BBB18": Gleici, Diego e Jéssica formam novo Paredão


gleici-diego-jessica-bbb18-paredao-18032018_1f9cf61d11c8b66dffbe642c3ca97c26e7da92f9.jpeg
Fotos: DIvulgação

Gleici, Diego e Jéssica formaram o oitavo Paredão do "BBB18", na noite deste domingo (18).

Assim que o programa começou, o Big Fone tocou e Diego, que fazia "tocaia" já imaginando que o aparelho iria tocar, chegou na frente com facilidade e atendeu, ouvindo que deveria indicar imediatamente uma pessoa para a berlinda.

Sem pensar duas vezes, o brother se aproximou de Gleici e a indicou, explicando que já sabia que seria o voto dos líderes.

Depois de alguns VTs, a formação teve prosseguimento. Anjo da semana, Caruso imunizou seu amigo, Viegas. Na sequência, a família Lima e Gleici fizeram sua indicação, que não era de fato nenhuma surpresa: Diego.

"A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por 'n' motivos, agora mais um. Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele", explicou Ana Clara.

A acreana completou dizendo que Diego a pré-julgou, chamando-a de arrogante mesmo só tendo conversando brevemente com elas duas vezes.

Já Ayrton ponderou: "Eu acho que eu vi um pouco de verdade no que ele falou, eu falei pra ele, ele foi soberbo e arrogante, mas ele colocou o ponto de vista dele e entendi. Depois ele vai conversar com a Ana Clara".

Depois, foi a vez dos demais integrantes votarem no confessionário. No fim, Caruso e Jéssica empataram em três votos, sendo necessária a decisão dos líderes. Ana Clara e Gleici decidram colocar a personal trainer, sendo Ayrton voto vencido.

A decisão sai na terça-feira (20).

Gleici, Diego ou Jéssica: Quem sai do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado