Lista NT

Relembre oito barracos memoráveis na história do "BBB"


marcosemarinalvabbb17_b08d9778c367e23e3d7829113697aa5243136702.jpeg
Reprodução

Na última semana, Gleice foi mandada para um quarto secreto enquanto os demais brothers acreditavam que a participante tinha sido eliminada. Quando retornou, ela tinha o poder de indicar um dos confinados e a escolhida foi Patrícia.

Como justificativa para o voto, a sister acusou a colega de falsa e as duas acabaram batendo boca ao vivo. Assim como aconteceu com elas, outros participantes já protagonizaram discussões calorosas durante os anos em que o programa está no ar.

Relembre 8 barracos memoráveis na história do BBB.

BBB 17

Em um dia de fúria, Marcos espera todos os confinados acordarem para tirar satisfação com Marinalva, a quem acusa de confabular com Rômulo para que o médico beijasse Elettra, participante italiana que passou uns dias na casa, provocando ciúmes em Emily. A cena teve direito a dedo na cara da paratleta.

BBB16

A participante mais estressada da edição arrumou confusão com quase todos da casa. Entretanto, desde o início ela demonstrou certa implicância com o modelo. Os dois protagonizaram mais de uma discussão e a mais marcante terminou na eliminação da jornalista por agressão física depois que Ana Paula exagerou na bebida e deu na cara de Renan. 

BBB14

Marcelo foi um dos participantes mais esquentadinhos da edição. Protagonista de muitas polêmicas, durante uma festa ele acabou atraindo a ira de Aline depois de criticar sua habilidade, ou falta dela, com a dança. O clima esquentou de tal forma que ela jogou bebida na cara do brother. Os demais confinados tiveram que se meter entre eles a fim de evitar uma agressão. 

BBB 14

Em outra ocasião, por pouco Marcelo e Cássio não “saíram no braço” depois que o um dosBrothers acusou o outro de ter assediado Angela.Na ocasião, Marcelo beijoua sisterenquanto ela dormia. Os demais confinados acabaram tendo que separá-los.

BBB9

Quando Maíra percebeu que Francine estava um pouco distante, a sister foi tentar descobrir o que estava acontecendo e as duas acabaram discutindo. Em um momento mais caloroso, Maíra chamou Francine de burra e é claro que a confinada não gostou. Depois disso, a convivência entre as duas só piorou. 

BBB7

Este talvez tenha sido o barraco mais marcante de todas as edições do Big Brother. Diego estava dormindo quando Ayrton resolveu fazer uma brincadeira com o brother arrancando sua sunga. Irritado, Alemão partiu para cima do colega e a discussão se estendeu até o jardim. Se não fosse a intervenção dos demais confinados, os dois partiriam para a agressão física. No meio da briga, Airton acusou Diego de estar querendo aparecer, já que ele costumava desfilar pela casa de sunga branca, transparente, sem a menor cerimônia. 

BBB4

Marcela e Solange nunca se entenderam na casa. Durante uma festa mexicana, Mama bebeu demais e decidiu falar umas verdades para Sol. Na base do deboche, as duas trocaram ofensas a respeito do físico uma da outra. 

BBB2

Durante a madrugada, Tina deu uma surtada ecomeçou a desfilar pela casa batendo duas tampas de panelas enquanto cantava um refrão. É claro que sua atitude acordou os demais participantes, que decidiram se vingar jogando todas as roupas da sister na piscina. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado