No Mais Você

Patrícia diz que volta triunfal de Gleici foi "exagerada", mas pede desculpas ao público

Cearense foi eliminada com recorde de rejeição


maisvoce-patricia-14032018_8619f5996dd224535f3e0442327c64dc1380ef4e.jpeg
Divulgação

Eliminada do "BBB18" com a maior rejeição da história em Paredões triplos, Patrícia participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (14) e pediu desculpas ao público.

"Não tem como evitar. Peço desculpas e não queria essa imagem que fiquei. Quem julga sem conhecimento condena inocente. Às vezes as pessoas não julgam só a sua participação no programa, mas agrediram até meu filho de 11 anos nas redes sociais", disse ela.

A cearense garantiu que não se arrepende de ter entrado no reality show, apenas lamenta os ataques ao filho. "Era meu sonho ir participar e nunca me arrependo das coisas que eu faço. Não sei porque uma agressão a uma criança, ele não tem nada a ver com isso", desabafou.

Em conversa com Ana Maria Braga, Patrícia classificou como "exagerada" a volta triunfal de Gleici ao confinamento: "Meio que foi um exagero, mas entendo que é o jogo dela. Não tenho raiva dela. O que ficou, ficou lá dentro. Se ela tem essa aceitação, ela tem uma coisa boa. Não guardo ódio no meu coração".

Por fim, ao contrário do que é comentado nas redes sociais, a funcionária pública garante que seu relacionamento com Kaysar foi verdadeiro. "Não é fake! Se o Brasil está apaixonado por ele, imagina eu! Ele é um amor. É lindo cheiroso...", elogiou.

E seguiu se derretendo ao affair, dizendo que os brothers dentro da casa já imaginavam a popularidade do sírio: "Todos os jogadores tem essa visão de que ele é muito forte por conta desse carisma que ele tem. Quando saí eu só tive certeza disso. Não tem como não gostar do Kaysar. E ele é um gato. É um pão!".

Paredão

Patrícia foi eliminada na noite desta terça (13) com 94,26% dos votos, novo recorde de rejeição num Paredão triplo. Ontem, ela enfrentou Caruso e Diego, que se livraram facilmente.

Ao deixar a casa, aos prantos, a cearense apontou para Gleici e bradou: "destruíram meu sonho". A frase virou piada na web.

Já durante o programa online "Rede BBB", Patrícia se comoveu e ficou preocupada com as declarações de Ana Paula, terceira eliminada da temporada. “Infelizmente nossa visão de jogo estava errada e o Brasil não gostou. Eu também vim aqui para pedir perdão para o público brasileiro, nosso posicionamento de jogo não estava certo, não deveríamos ter combinado votos na primeira semana. Bola pra frente e vida que segue".

Somente depois dessa mensagem é que a funcionária público passou a falar na defensiva e a pedir desculpas. "Acho que ninguém está imune de errar, lá dentro a gente não sabe quem é do bem e quem é do mal. Se fiz alguma coisa que o público não gostou ou transpareci algo que não sou, eu peço perdão para todos", disse na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado