Pirata, a garrafa

"BBB18": Caruso pega garrafa "de estimação" de Kaysar e sírio se desespera


bbb18-caruso-kaysar-14032018_cc202bf96765c8f3b5314acb68fc0ba3931dcd1c.jpeg
Reprodução

Após a eliminação de Patrícia e com a casa já acalmando depois da euforia, Caruso e Kaysar tiveram um pequeno entrevero na madrugada desta quarta-feira (14), no "BBB18".

Isso porque o publicitário pegou a garrafa do sírio - que ele não desgruda e inclusive chega a desabafar com o objeto - e ameaçou jogar em cima do telhado.

A situação aconteceu depois de Kaysar pegar uma borboleta na mão e ficar brincando. Caruso, que tem medo de insetos, ficou incomodado e o garçom aproveitou para provocar, colocando o bichinho perto dele.

Foi aí que o paulista pegou a garrafa e Kaysar se desesperou: "Não, não, não, Caruso, não. Não faça. Não, não faça. Vou tirar ela. Não, não, não. Já vou colocar ela no mato, pronto".

Depois, o sírio reclamou: "Cara, eu não tô mexendo com coisas suas, eu mexi com seu boné um dia? Encostei com ela um dia?", referindo-se à touca que Caruso usa.

"Tá vendo, cara? Eu dou respeito porque eu sei que é coisa sagrada pra você, esse boné de cor alaranjada. Não mexo porque é coisa sagrada pra você", prosseguiu. "Olha a chantagem emocional!", comentou Caruso.

"Chantagem, nada. Eu não mexo. Alguma vez encostei com ela? Várias vezes eu conseguia simplesmente pegar e guardar, jogar. Mas nunca, nunca mexi. Então esse aqui não pode jogar. Quer jogar minha roupa, pode, de boa. Agora o Pirata, não. Por favor. Tô pedindo, por favor", seguiu sua súplica.

Depois disso, os ânimos voltaram a ficar calmos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado