Que tiro foi esse?

Jojo Todynho vibra com volta de Gleici ao "BBB18"

Cantora é fã do reality show e se empolga na web


jojotodynhofotonova_631b80c9f6e6131984009e4f5769215e48e86f01.jpeg
Reprodução

Na noite desta sexta-feira (9), o Brasil ficou grudado na frente da televisão, não para acompanhar um capítulo de novela ou futebol, mas para ver a volta de Gleici ao confinamento com os demais brothers no "BBB18", da Globo.

Com direito a frase e trilha sonora de Clara, personagem de Bianca Bin em “O Outro Lado do Paraíso”, descendo as escadas como na novela das 21h, a acreana voltou ao convívio com os demais participantes causando um choque nos colegas. Imune ao Paredão, a sister indicou a cearense Patrícia à berlinda, protagonizando na sequência o maior barraco desta temporada.

E nas redes sociais, além do público vibrar com o retorno triunfal de Gleici, uma famosa chamou bastante atenção ao comemorar a “vingança” da participante. Dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho mostrou que é fã número 1 do programa.

Jojo Todynho vibra com volta de Gleici ao \"BBB18\"

Em seu perfil, a cantora comentou as reações de Diego e Patrícia, desafetos declarados da acreana no jogo, bem como também prometeu votar incessantemente para tirar a cearense da atração comandada por Tiago Leifert.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado