Prova

"BBB18": Wagner vence prova do Anjo; Ayrton e Patrícia são os Monstros


bbb18-wagner-provadoanjo-10032018_0c1f96321d691672ecbdd632a0e16d2458e5f477.jpeg
Reprodução

Wagner foi o vencedor da prova do Anjo, realizada na tarde deste sábado (10) no "BBB18".

A disputa foi um quiz envolvendo a memória fotográfica dos brothers. Um brechó foi montado com dezenas de produtos, os quais foram memorizados pelos participantes por alguns instantes, até que responderam a algumas perguntas de Tiago Leifert.

Quem fizesse três pontos primeiro, seria o novo Anjo. Wagner foi o melhor e ganhou o colar, podendo dar a imunidade para algum brother - exceto Paula, líder, e Gleici, que voltou do Paredão Vai e Volta já imune.

Jéssica, que também é líder por ter vencido a prova de resistência em duplas, ficou com R$ 10 mil e poderá ser votada na berlinda, assim, também está disponível para escolha do artista visual.

Após vencer o Anjo, Wagner já teve que escolher quem faria o Castigo do Monstro. Os eleitos foram Ayrton e Patrícia, que terão que se fantasiar de fantasmas e deixar a casa mal assombrada sempre que o aviso sono tocar.

Antes da prova, o apresentador deu um recado bem claro aos confinados: "Prestem atenção quando eu falo, qualquer dia desses vocês vão pegar uma eliminação por bobagem por desrespeitarem as regras".

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado