Rendeu

Roberta Miranda e Marília Mendonça comemoram eliminação de Lucas do "BBB18"

Sertanejas se manifestaram através de redes sociais


mariliamendonca-robertamiranda_cf52eae48b427745039e19d5f4d923f4578402f4.jpeg
Fotos: Reprodução

As cantoras sertanejas Roberta Miranda e Marília Mendonça comemoraram a eliminação do modelo e empresário Lucas Fernandes, de 27 anos, do “Big Brother Brasil 18”, com 49,92% dos votos em um Paredão triplo com Diego e Caruso, na noite desta terça-feira (27).

"#Lucas #bigbrother aeeeee!!! Pauzudooo #arroganciatemumpreço Se sou eu noiva deste moço meto-lhe chifre com o melhor amigo dele.. portanto #vacomdeus", escreveu Roberta em seu perfil no Instagram, usando uma foto de Lucas.

"A Roberta também quer falar do Lucas. Lucas, você é um bobo. Sabe, Lucas, eu pouco assisto o Big Brother, mas fico ouvindo aí pela internet o que falam de você, mas quando assisto Big Brother digo que você não pode ficar traindo sua noiva. Não se trai amor, viu. Roberta quer dar conselho sentimental: não se trai as pessoas quando a gente ama. Sua noiva não merece isso. Se Roberta pegar você, vai beliscar o seu bumbum", disse a cantora em um vídeo publicado em sua rede.

Quem também comemorou a eliminação do brother foi Marília Mendonça. A cantora postou um vídeo em seu InstaStories gritando “Chupaaaaa”. No registro, ela vira uma shot de bebida e diz que está pagando uma promessa pra comemorar algo que aconteceu, mas que não iria falar e que seus amigos sabiamm do que se tratava.

Recentemente, em uma pesquisa da internet sobre quem deveria sair nesse Paredão, ela escreveu: “O infiel”. Em seu Twitter, condenou bastante a conduta do modelo dentro do “BBB18”. Na última segunda (26), Marília chegou a postar que não falaria mais do program comandado por Tiago Leifert para não causar intriga.

Roberta Miranda e Marília Mendonça comemoram eliminação de Lucas do \"BBB18\"
Roberta Miranda e Marília Mendonça comemoram eliminação de Lucas do \"BBB18\"

Na atração, Lucas, que entrou noivo da digital inflencer Ana Lúcia, viveu momentos intensos de amizade com Jéssica. A aproximação dos dois, somada a troca de carinhos dentro do confinamento, causou a maior polêmica fora da casa. Não à toa, o modelo ganhou os apelidos de “noivo de Taubaté” e “fiel de Taubaté” nas redes sociais, em referência à "grávida de Taubaté", uma mulher que forjou estar grávida de quadrigêmeos em 2012.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado