Festa

"BBB18": Mahmoud perde a linha e passa a mão em Lucas


bbb18-lucas-mahmoud-11022018_d701d563d6401cdd3f89a7dbfe02b9e556b5324e.jpeg
Reprodução

Na noite deste sábado (10), a casa do “BBB18” promoveu mais uma festa para os confinados. Desta vez, com a temática Amazônia, a atração homenageou a região norte do país que, nesta edição, conta com um número maior de brothers e sisters do que nos anos anteriores.

No entanto, o clima de festa ficou um pouco de lado quando o sexólogo de Rondônia Mahmoud passou a beber demais, fazendo com que se excedesse. Animado, o brother aproveitou o clima de descontração na pista de dança e passou a mão nas partes íntimas do modelo e empresário Lucas Fernandes.

A brincadeira pegou mal e o cearense discutiu com o colega, e depois foi desabafar com Breno. “Já pensou se eu chego em uma menina e faço uma po**a dessa? Eu tava dançando e o maluco pegou na minha bunda. Fiquei chateado. Ele é meu amigo, eu tenho o maior respeito por ele, mas isso foi excesso, cara”, desabafou.

Jéssica foi consolar o crush e disse que entendia sua irritação porque Mahmoud estava tratando todos assim. Irritado, Lucas disparou: “Ele pegou na minha bunda e no meu pau, mano. Eu tenho o maior respeito, o maior carinho, mas tudo tem limites”.

Depois de ficar um pouco mais tranquilo, o modelo foi conversar com o sexólogo, que se desculpou e disse ter sido sem querer, mas acabou ouvindo de Lucas: "Não, foi querendo. Você bebeu, tá animado. Você continua sendo meu amigo, meu irmão".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado