Dias depois...

Eliminada do "BBB18" na última terça, Jaqueline faz seu primeiro ensaio sensual


jaqueline-bbb18_98bf24a5c4befd76bb263f98c77b7ad7b85946aa.jpeg
Divulgação

Eliminada do "BBB18" na última terça-feira (6), Jaqueline Grohalski já estrelou seu primeiro ensaio sensual fora do confinamento.

A própria biomédica compartilhou alguns registros em seu perfil no Instagram e agradeceu o carinho do público, mas confessou que não esperava sair tão cedo do reality show.

"É com muito carinho, que venho aqui dizer a todas as pessoas que estão me acompanhando e me seguindo, gostaria de agradecer o carinho da minha família, amigos, fã de todos os lugares. Não esperava sair do BBB 18 agora, mas tenho certeza que Deus tem muitos planos pra mim", disse.

E prosseguiu: Não esperava tanto carinho assim estou muito feliz obrigada por todas as mensagens, tenho certeza que quando uma porta se fecha muitas abrem, é com muito carinho que posto meu primeiro ensaio Pós BBB e não poderia ser diferente. Obrigada BRASIL. #brasil #teamjaque Fotografo: @phdsfotografo".

Jaqueline foi eliminada com rejeição de 65,25% dos votos, em Paredão com Mahmoud e Gleici.

No confinamento, a loira ficou marcada pelo barraco com o sexólogo e por negar que tenha prometido o colar do Anjo para ele. Só que o programa resgatou as imagens e mostrou que ela havia, sim, feito a promessa ao brother, "só para causar".

No "Mais Você", Jaqueline se defendeu e chegou a acusar o reality de manipulação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado