BBB18

"BBB18": Rejeitada no Paredão, Jaqueline se defende no "Mais Você"

Sister deixou a casa com 65,25% dos votos


jaqueline-bbb18_b9504aecf99798c0dcea1ec88b000e0e4e6101cd.jpeg
Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (7), Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga no comando do “Mais Você”, da Globo, receberam a biomédica Jaqueline, segunda eliminada do “Big Brother Brasil 18”, com rejeição de 65,25% em um paredão triplo contra Gleici e Mahmoud.

Ao ver as armações, como assim destacou Zeca à eliminada, Jaqueline se mostrou chocada com Ana Paula confabulando os votos contra o sexólogo. A ex-BBB declarou que jamais se uniria na casa para formar Paredões.

Sobre a polêmica promessa sobre dar o colar do Anjo a Mahmoud, Jaqueline reviu o barraco com o ex-colega de confinamento, incluindo o momento em que a ex-sister disse, no dia 2 de fevereiro, que daria a imunidade à ele caso vencesse a prova.

Zeca Camargo questionou Jaqueline, que bradou: “por que não continuou o vídeo? Eu disse ‘eu tô brincando’!”, dando a entender que a edição manipulou a conversa e cortou o restante do papo.

A ex-BBB afirmou que o ex-colega levou a sério demais a promessa, e voltou a dizer que não prometeu o colar de fato.

Mais adiante, o "Mais Você" decidiu exibir toda a conversa de Jaqueline com Mahmoud, para evitar qualquer desconfiança de manipulação do "BBB18".

No vídeo, a loira fala "tô zoando" após afirmar que daria o Anjo para o sexólogo "só para causar". Quem viu a cena percebeu que Jaque disse que estava "zoando" sobre "causar", não na promessa em si.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado