Continua rico

Ex-BBB Rafinha, da oitava edição, garante que prêmio de R$ 1 milhão está seguro


rafinhabbb_5becc222ab794b077284e04245ac229ff014a59e.jpeg
Divulgação

Campeão da oitava edição do "Big Brother Brasil", Rafinha afirmou que o prêmio de um milhão que levou está seguro. Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (16), ele aplicou em imóveis e num estúdio de tatuagem.

"Apliquei em imóveis e tenho um estúdio de tatuagem em Campinas, onde vivo", afirmou o ex-BBB.

A final da oitava edição foi disputada entre Rafinha e Gyselle Soares, que está na França atualmente.

Nova edição já tem desistente

Na madrugada desta terça-feira (16), o diretor de realities shows Boninho anunciou em sua rede social que um dos confinados para entrar no “BBB18”, sem especificar se era homem ou mulher, teria tido um “surto” e pedido para deixar o jogo antes mesmo de começar, no hotel.

“Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir... #redeBBB #bbb18 #descompressão Cool”, publicou o diretor.

Boninho, em seguida, afirmou que os que pedem para sair da competição são “esquecidos” por ele e pela produção. “Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode 'freek out'. Super natural. 'Faz parrrte’”, disse.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado