Vai começar

Às vésperas da estreia, participante "surta" e abandona confinamento para o "BBB18"

Confinado estava em um hotel no Rio de Janeiro


boninho-magro_f33cd06374fd7f7fa2e48c1066150a41e0cf81a7.jpeg
Boninho fez revelação em seu Twitter - Reprodução

O sonho de muitos que se inscrevem para participar do “Big Brother Brasil”, da Globo, é ser famoso, ganhar dinheiro e ter milhares de fãs e seguidores nas redes sociais. Mas poucos têm a sorte e entram na atração.

No entanto, há aqueles que, por vários motivos, desistem no meio do caminho. Quem não lembra das desistências de Dilsinho, no “BBB3”, ou ainda, de Tamires, no “BBB15”? Mas, acredite, tem ainda quem desista antes de entrar no programa.

Na madrugada desta terça-feira (16), o diretor de realities shows Boninho anunciou em sua rede social que um dos confinados para entrar no “BBB18”, sem especificar se era homem ou mulher, teria tido um “surto” e pedido para deixar o jogo antes mesmo de começar, no hotel.

“Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir... #redeBBB #bbb18 #descompressão Cool”, publicou o diretor.



Boninho, em seguida, afirmou que os que pedem para sair da competição são “esquecidos” por ele e pela produção. “Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode 'freek out'. Super natural. 'Faz parrrte’”, disse.



O “Big Brother Brasil 18” estreia na próxima segunda-feira (22), logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado