Bombou

ESPN explode e lidera Ibope com título do Fluminense

Emissora liderou com muita folga em relação a segunda colocada


Libertadores com Fluminense
Libertadores com Fluminense bombou na ESPN - Foto: Reprodução/Internet

Com o título do Fluminense na Copa Libertadores da América no último sábado (4), a ESPN atingiu a liderança nos canais pagos ao exibir a final da partida contra o Boca Jrs. A emissora superou com muita folga a segunda colocada e viu seus números explodirem.

Segundo dados da Kantar Ibope para a TV Paga a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, durante a final disputada no Rio de Janeiro, a ESPN liderou a televisão paga com índice 505% superior ao segundo colocado . Ao longo da partida, a emissora ficou a frente, inclusive, de canais abertos como SBT e Record.

Animais exóticos são encontrados na Austrália

Irmã de Bruna Biancardi vai processar Bacci e Record por notícia de sequestro

Os números não foram positivos apenas na final. Durante a Libertadores de 2023, a ESPN teve um crescimento de 11% em relação a 2022, alcançando mais de 7 milhões de pessoas e presente em cerca de 4 milhões de domicílios nos últimos meses.

O maior índice foi alcançado na semifinal, com o segundo jogo entre Palmeiras e Boca Juniors. Na ocasião, a ESPN, que exibiu a partida com exclusividade na televisão brasileira, teve alcance de 2,4 milhões de pessoas e 1,9 milhão de domicílios.



Além da transmissão, a ESPN ofereceu aos assinantes uma ampla cobertura. Somente na decisão, 40 profissionais estiveram presentes no Rio de Janeiro para dar todos os detalhes antes, durante e depois da partida que consagrou o Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado