Bombou

Derrota do Brasil na Copa do Mundo Feminina faz Globo explodir no Ibope

Emissora alcançou alto desempenho com a partida


Partida entre Brasil e França na Copa do Mundo Feminina
Brasil perdeu na Copa do Mundo Feminina, mas a Globo venceu - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2023 às 10:12,
atualizado em 29/07/2023 às 14:31

A partida entre Brasil e França na manhã deste sábado (29) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de Futebol atraiu alta audiência para a Globo. O jogo levou as concorrentes a marcarem 1 ponto e impulsionou os números da vitória anterior contra o Panamá.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, com a narração de Luís Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro, o cotejo alcançou 15 pontos de audiência, com picos de 17 . Enquanto isso, Record e SBT registraram apenas 1 ponto, e outras emissoras ficaram abaixo dessa marca. 

Esse resultado marcou o maior índice de audiência para um jogo de sábado de manhã na capital paulista desde a final do futebol olímpico masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio em agosto de 2021, quando o Brasil conquistou a medalha de ouro e obteve 21 pontos de audiência.

James Rodríguez já flertou com amante de Neymar e ex de Dani Alves

Terra e Paixão: Mãe bandida de Caio deixa a cadeia; entenda

Já no Rio de Janeiro, o índice de audiência foi ainda mais positivo, atingindo 20 pontos e picos de 22 na capital fluminense. Assim como em São Paulo, Record e SBT obtiveram apenas 1 ponto de audiência no Rio de Janeiro. No Painel Nacional de Televisão (PNT), , a Globo alcançou uma média de 16 pontos de audiência. 

Agora, o Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (2), precisando da vitória. O time enfrenta a Jamaica e garante a classificação para a segunda fase da competição se vencer o enfrentamento. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado