Foi bem

Tramontina e Dr. Kalil levam CNN Brasil à liderança de audiência

CNN Freedom Project e CNN Sinais Vitais, atrações comandadas por Carlos Tramontina e Dr. Roberto Kalil, foram bem no sábado (24)


Carlos Tramontina no estúdio da CNN Brasil
Carlos Tramontina comanda o CNN Freedom Project - Foto: Divulgação/CNN Brasil
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2023 às 14:35,
atualizado em 28/06/2023 às 14:48

A CNN Brasil ficou em primeiro lugar entre os canais de notícias no último sábado (24), no ápice da tensão da crise na Rússia. Durante 2h33, a emissora registrou 10 vezes mais audiência do que a terceira colocada, a JP News (0,04), ficando atrás apenas da GloboNews (0,59).

No período da tarde, a emissora teve picos de audiência e chegou a ocupar a primeira posição, resultando em um segundo lugar na média (0,48) obtida pelo programa jornalístico CNN 360º – Edição de Sábado, que foi 100% dedicado à cobertura dos movimentos entre a Rússia e o Grupo Wagner.

Ao final da tarde, a CNN Brasil foi ao topo e assumiu a liderança dos canais de notícias, superando também a GloboNews, com o CNN Freedom Project, apresentado por Carlos Tramontina, parceria editorial e comercial inédita entre CNN Brasil e Grupo CCR, ficando na frente entre 17h33 e 18h, com 0,66 pontos.

O episódio exibido foi Bangladesh: O Filho Roubado que, além de ter obtido 38% a mais que GloboNews (0,48), registrou números seis vezes superiores aos da JPNews (0,11).

CNN Brasil lidera no Ibope

Em seguida, entre 18h e 18h45, o programa Sinais Vitais,  sob comando do Dr. Roberto Kalil, com o episódio Longevidade, também ficou na liderança com 0,50 ponto, ou 22% a mais que GloboNews (0,41)  e quatro vezes mais que JPNews (0,12).

Os dados são da Ibope Kantar Media e se referem à Grande São Paulo, principal mercado publicitário do País e o NaTelinha teve acesso por terceiros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado