Massacre

Libertadores no SBT dá mais que o triplo da Globo no Ibope no Rio

Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0


Flamengo erguendo a taça da Libertadores
Flamengo ergueu mais uma taça da Libertadores - Foto: Divulgação

O tricampeonato do Flamengo na Libertadores deste sábado (29) fez o SBT superar a Globo com facilidade em audiência no Rio de Janeiro. De acordo com dados obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado, a peleja cravou 27,7 pontos contra apenas 8,5 da Globo.

Em São Paulo, o SBT obteve 16,2 pontos de média segundo dados também prévios. Os números consolidados saem na próxima segunda-feira (31).

A disputa entre as duas equipes brasileiras foi acirrada. Após a expulsão do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico Paranaense, o Flamengo conseguiu encontrar espaço com a defesa do time rival desarrumado. Assim, Gabigol fez o único gol da partida nos acréscimos da parte inicial. Já no segundo tempo, a equipe comandada por Dorival Junior não conseguir aproveitar a vantagem de ter um a mais em campo e manteve o placar.

No seu terceiro ano como detentor da exibição da competição na TV aberta, o SBT manteve o mesmo grupo para comandar os jogos. Téo José foi o responsável pela narração enquanto Mauro Beting estava nos comentários. Já Nadine Bastos analisou as decisões da arbitragem.

Libertadores 2023 será na Globo 

imagem-texto

Após três anos de cobertura do SBT, a Libertadores voltará a ser exibida na Globo. Em maio deste ano, a Conmebol revelou que a emissora carioca venceu a disputa para deter os direitos de transmissão da competição esportiva até 2026.  O canal de Silvio Santos, no entanto ficará responsável por levar ao ar os jogos da Copa Sul-Americana. Já na TV fechada, a competição continental ficará nas mãos da Disney e da Paramount,

O SBT exibiu a Libertadores por três temporadas. Em todas, foi "pé quente" e conseguiu transmitir finais somente brasileiras. Nas duas anteriores, o Palmeiras se sagrou campeão. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado