Publicado em 16/11/2024 às 16:32:22,
atualizado em 16/11/2024 às 20:48:18
Na estreia da CNBC Brasil neste domingo (17), o novo canal de negócios exibirá uma entrevista exclusiva conduzida por Christiane Pelajo com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O homem de confiança do presidente Lula discutirá temas como cortes de gastos e os desafios da economia brasileira. Além disso, a CNBC realizará uma cobertura completa do encontro do G20, que acontece no Rio de Janeiro.
“É uma ilusão imaginar que e se todo mundo gastar mais, vai ter mais para gastar”, diz Haddad num trecho da entrevista.
+ Ratinho segue os passos de Silvio Santos e vira dono de marca de perfumes
+ Globo compra 100% do Telecine: Paramount, Universal e MGM desistem dos canais
Ainda em seu primeiro dia no ar, o canal da empresa Times Brasil vai exibir um documentário sobre a trajetória da CNBC com a narração do jornalista Carlos Nascimento.
VEJA TAMBÉM
Na segunda (18), a emissora inicia sua programação com 15 horas de jornalismo ao vivo, com informações em tempo real, análises econômicas e programas inéditos. Também haverá uma grade de programas de entretenimento com negócios todos os dias, no final da noite.
A CNBC no Brasil estará disponível nos canais 562 na ClaroTV+, 562 na Sky, 592 na Vivo e 187 na Oi, além de operadoras regionais. No FAST, poderá ser assistido via Samsung TV Plus, Pluto, TCL e LG e também no YouTube.
De segunda a sexta
Aos sábados, das 7h às 19h, o canal exibe os melhores momento da grade da semana, intercalado por plantões de notícias a cada uma hora.
O domingo segue o mesmo formato das 7h às 19h. Das 19h às 21h vai ao ar o Life Prime e das 21h às 23h30 o Planeta: Sabor e Viagem – Edição Domingo.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Fim
Segue o jogo
Bola rolando
Comemoração
Confira a lista
Exclusivo
Ponto final
Vem aí
Tiago
Pioneirismo
Perigo
Em alta
Será?
Na cara
Oponente
Caracterização
Fim de acordo
Parceria
Produção
Soprando as velinhas