Futebol na TV

Olimpia x Santos ao vivo: Saiba como assistir no Facebook pela Libertadores

A partida é válida pela quinta rodada da competição

Olimpia x Santos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2020 às 19:04:07

O jogo Olimpia x Santos terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 01/10, válido pela Taça Libertadores da América, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Santos é líder do grupo G com dez pontos e, caso vença ou empate com o clube paraguaio, se classificará às oitavas de final. Jogando fora de casa, o Peixe tem dois jogos e duas vitórias na competição continental.

Já o Olimpia é o terceiro colocado, com cinco pontos. O time paraguaio não vive bom momento. Fora de casa, a equipe perdeu a última partida para o Defensa y Justicia, na Argentina, e precisa de uma vitória contra o Peixe para se manter vivo na competição.

Como assistir Olimpia x Santos Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ficará sem opção de um canal, pois estará disponível apenas por meio do Facebook Watch.

Uma alternativa, para quem quiser assistir na TV, é para aquelas que tem acesso a internet, seja por meio de sua configuração já de fábrica, ou para aquelas que usem aparelhos como o Chromecast.

VEJA TAMBÉM

Outras informações sobre os jogos da Libertadores 2020

Por conta da pandemia do coronavírus, todos os jogos estão sendo realizados com a ausência de público nas arquibancadas, além de vários cuidados preventivos por parte de todos os envolvidos.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS