Nona edição

Globo confirma nova temporada do The Voice Brasil sem Ivete Sangalo

Cantora se despede do programa e Carlinhos Brown retorna ao posto de técnico

Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló são os técnicos da nona temporada do The Voice Brasil. Fotos: Globo/Isabella Pinheiro
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2020 às 15:01:00

Mesmo com a pandemia do coronavírus no ar, a Globo confirmou a nova temporada do The Voice Brasil. A novidade desta edição será a volta de Carlinhos Brown como um dos técnicos do programa. Com isso, Ivete Sangalo, que ficou as últimas quatro temporadas no ofício, se despede do programa.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", avalia Ivete.

O time de técnicos contará com Lulu Santos, Michel Teló e Iza, além de Brown, que retorna ao programa um ano depois de sua saída.

VEJA TAMBÉM

"Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", comenta Brown, animado com sua volta à atração.

Segundo a emissora, os participantes da nona edição vão subir ao palco para as audições às cegas ainda neste semestre. O canal esclarece que, assim como outros programas que voltaram a ser produzidos no Estúdios Globo, a nova edição do The Voice Brasil vem sendo planejada respeitando todos os cuidados em relação à pandemia do coronavírus.

O reality show ainda não tem previsão de estreia.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS