Discussão

Diretor do SBT justifica reprise de Chiquititas: “Continuar com bom nível de produção”

Discussão do assunto aconteceu nas redes sociais

Chiquititas voltará ao SBT e diretor da emissora defendeu decisão - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2020 às 18:45:04

O diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio usou suas redes sociais neste domingo (07) para justificar a reprise de Chiquititas no horário nobre, anunciada na última semana pela emissora para o lugar de As Aventuras de Poliana. Segundo o profissional, a escolha teria sido exclusivamente para manter o bom nível de produção do canal.

Em seu perfil no Twitter, Pelégio defendeu a escolha da emissora em resposta a uma postagem de fãs do SBT que criticaram a reprise. “Eu, Diretores, artistas, acionistas não gostamos de reprises. Ninguém gosta. Todos preferimos produzir, inovar, tentar acertar e mitigar os erros. Não reprisarmos porque somos acomodados. Reprisamos para poder continuar com bom nível de produção”, garantiu.

Fãs do SBT decidiram entrar na discussão e questionaram o diretor pela escolha da novela. “Então reprisa Carrossel, Pelégio”, afirmou um usuário. Rapidamente o diretor fez questão de deixar claro que a escolha não foi por parte dele. “Definir programa não é minha responsabilidade, você sabe disso”, cravou.

VEJA TAMBÉM

Outro usuário do Twitter aproveitou o espaço para criticar o que ele considera falta de inovação do SBT. “Mas Pelegio, há quantos anos o SBT não faz algo inovador? Quem aguenta os mesmos programas com quase nada inovador há anos no ar, sem descanso?”, questionou.

Diretor defende SBT e Chiquititas

Neste momento, Pelégio voltou à rede social para discordar do seguidor. “Não estou discutindo isso. Estou falando de reprises. E sim, a gente tem lançado programas. E com êxito. Ano passado lançamos o Maísa, FFF, voltamos com as 4 horas do Domingo Legal, topa ou não Topa”, lembrou.

Um seguidor chegou a sugerir que fosse lançada uma enquete entre os fãs do SBT, mas a ideia foi rechaçada. “Veja aqui. Cada um quer uma novela diferente para o horário. Não tem consenso . Deixa o Murilo trabalhar”, cravou se referindo a Murilo Fraga.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS