SBT

Humoristas se enfrentam no Passa ou Repassa do Domingo Legal

Tem ainda a Quarentena do Portiolli e Comprar é Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 07/06, Celso Portiolli apresenta o Passa ou Repassa inédito com novo formato. E no palco, a competição acirrada será entre Matheus Ceará, Renata Schmidt e Murilo Couto no time azul enfrentando o time amarelo com Felipe Pontes, Di Campagnolli e Robson Bailarino.

Tem também o Passa ou Repassa Virtual, especial Dia dos Namorados. Um brand content com o Tik Tok, numa ação que engloba o programa e a plataforma digital do SBT. O público escolheu quatro desafios entre os oito propostos pelo aplicativo, onde as opções das provas contem força, coordenação, desenho e dança. E direto de suas casas os casais Julio Cocielo e Tata Estanieck Flavia Viana e Marcelo Zangrandi se enfrentaram.

No quadro A Quarentena do Portiolli, tem vídeos que o Celso fez e está fazendo durante a quarentena em sua casa e postando em suas redes sociais. No De Quem é Essa Mansão, inédito gravado antes da quarentena, Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão até a mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador.

Em mais um episódio inédito do Comprar e Bom, Levar é Melhor, a família Blanco de Brusque/SC, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado