Novidades

Record aposta em sua versão "Xaveco" para emplacar Sabrina Sato aos domingos

Dominical tentará recuperar segundo lugar do SBT

Sabrina Sato concorrerá contra Celso Portiolli - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 03/01/2020 às 10:57:00

O formato do novo Domingo Show, que será apresentado por Sabrina Sato, está pronto e o programa apostará em sua versão “Xaveco” para barrar o Domingo Legal e emplacar nas tardes de domingo da Record.

De acordo com o plano comercial enviado para as agências de publicidade, a produção do programa da japa vai investir em um game-show musical de paquera e um quadro sobre casamento.

“Um game musical inédito, onde os candidatos mostram seu talento, enquanto buscam o grande amor de suas vidas. Uma pretendente poderá escolher um entre cinco candidatos para, quem sabe, iniciar uma história de amor”, diz o material em relação ao quadro intitulado de Cantada.

“Sabrina dá aquela força para casais que sonham em se casar. Nesse quadro, o casal se separa por 30 dias e passarão por uma transformação, além de cumprir algumas missões durante este tempo longe. Os noivos se encontrarão apenas no dia do casamento”, acrescentou ao explicar o quadro Lindos & Casados.

VEJA TAMBÉM

É bom destacar que o investimento em atrações de relacionamentos pode não ser pura coincidência. Desde que o Domingo Legal estreou o quadro Xaveco, em março passado, Celso Portiolli abriu distância do Domingo Show de Geraldo Luís, sempre tendo uma média que gira entre os 7 e 9 pontos.

Sabrina estreará com a missão de recuperar a segunda colocação da produção do SBT ou pelo menos disputar ponto a ponto com Celso, algo que não aconteceu em 2019.

O plano comercial ainda informa que as gravações do programa acontecerão sempre às terças-feiras, em estúdio, e será exibido por volta do meio-dia aos domingos. Diferentemente do programa de Geraldo Luís, Sato não apostará no assistencialismo e em histórias emocionantes.

Sabrina Sato, Domingo Show e novos quadros

Além dos quadros de paquera, Sabrina Sato irá apresentar um reality show dentro do Domingo Show, intitulado de Made in Japão. 10 famosos serão confinados numa casa e terão que enfrentar diversos desafios durante 12 semanas dentro de um ambiente que lembra muito a cultura japonesa.

Haverá também um formato de entrevistas dentro de um spa, enquanto os famosos vivem seu dia de beleza.

Confira os outros quadros que farão parte do Domingo Show:

Oficina dos Famosos: Ícones de Beleza do passado (ex-celebridades) que hoje precisam de uma transformação visual completa.

8 ou 80 (nome provisório): Game entre gerações. Pessoas comuns desafiarão crianças ou idosos talentosos. O prêmio será saldar suas dívidas.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS