Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 27/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 196 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Redação NT

Publicado em 26/12/2019 às 14:00:05

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 26/12, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 196):

Leão fica nervoso por estar preso. Gór hipnotiza Silvana e a faz esquecer que ela, Metamorfo e Meduso são mutantes. Júlia avisa Marcelo que irá colocar um micro chip na cabeça dele para controlar sua memória e vontade. O mendigo dá uma patada em Aquiles, que cai no chão, mas se levanta e lhe aplica vários golpes. Teófilo avança para cima do mendigo com peixeira, mas ele dá uma patada e derruba a peixeira no chão. O mendigo segura Teófilo e se prepara para mordê-lo. As feridas de Aquiles se regeneram e ele bate com uma cadeira nas costas do mendigo. Teófilo acerta o mendigo, que cai no chão e volta ao normal. Leão fica nervoso por estar preso. Ele se solta e vai para cima de Noé, que se desespera, mas consegue domá-lo. Leão foge. Grazi liga para Noé e conta que o circo pegou fogo. Ela avisa que irá viajar com Gúdi e Noé diz que irá à casa de Marisa para se despedir deles. Pepe diz para Simone que irá encontrar Ana Luz. Taveira, Eric, Dino, Fernando e Juanita criam a Liga Bandida, para acabar com os mutantes da Liga do Bem.

Eric avisa que recebeu uma nova ordem da chefia para acabar com Helga. Célia e Paola consolam Helga e ela diz que precisa fugir o quanto antes, pois tem certeza que Eric irá matá-la. Vlado e Marialva ameaçam Beto, Ísis e Demétrio. Marialva corre na direção de Beto e ele lhe dá um tiro. Vlado avança para cima de Beto. Marialva vai para cima de Ísis e se prepara para mordê-la. Demétrio bate com um cajado na cabeça dela. Marialva cai, mas se levanta rapidamente. Ísis pega uma pedra enorme, mas alguém tira a pedra de sua mão. Ísis dá de cara com Fúria. Ângela, Clara e Eugênio tentam animar Tati, que está triste por causa de Marcelo. Eugênio dá a idéia de visitarem Ágata e Aquiles e as meninas adoram. Capeletti olha Júlia manipulando seus instrumentos, enquanto Marcelo fica desacordado.

Marcelo acorda assustado e implora para Júlia soltá-lo, mas a médica injeta um sedativo nele. Marcelo desmaia e Júlia se prepara para começar a cirurgia. Fernando e Taveira se estranham por causa de Maria. Eric avisa que eles têm que se unir para acabar com Maria. Fúria pega Ísis pelo pescoço e a entrega para Vlado, que solta Beto e agarra a mulher-invisível. Fúria dá um salto sobre Beto e o derruba no chão. Marialva agarra Demétrio e o ameaça. Batista chora por causa de seu filho e Regina o consola. Ela diz para Batista contar que ele é o verdadeiro pai do menino, mas ele conta que o filho desapareceu. Batista diz estar desconfiado que seu filho desapareceu por ser um mutante. Gór, Meduso e Metamorfo arrumam César sedado na maca. Metamorfo se transforma em Meta-César. Gór avisa que César está curado e pronto para reassumir a presidência da Progênese.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS