Líder em Manaus

Sikera Junior após passar a Globo no Ibope: "perdem tempo de ver a gente"

O apresentador comemorou com dancinha e reunião pelo 1º lugar

O apresentador Sikera Junior comanda o programa policial Alerta Amazonas e tem ultrapassado a Globo no ibope. (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2019 às 07:45:30

Por mais uma de vez o programa Alerta Amazonas, exibido pela TV A Crítica em Manaus, ultrapassou a Rede Amazônica, afiliada da Globo, no Ibope e atingiu o primeiro lugar na última quinta-feira (12). Apresentado por Sikera Junior, a atração faz uma mistura de informação com muito bom humor.

Quando ultrapassam a "poderosa", como Sikera costuma falar, uma vinheta com o nome do apresentador - ao mesmo estilo de Ratinho no SBT - é reproduzida várias vezes até entrar o jingle do "passou de novo".

Ontem, Sikera seguiu todo o ritual e no final ainda zombou da situação. "Os caras perdem tempo de ver a gente. Vai ver uma Netflix", pediu Sikera Junior, que além do sucesso diariamente na TV ao vivo também apresenta um espetáculo teatral com todo o seu elenco de apoio.

VEJA TAMBÉM

"Esse programa é um circo e eu sou o palhaço", completou o apresentador. Jumento Orfão, Michelle Obama, Samurai, Tommy Gretchen, Toalha Podre e Zé Ressada, que fazem parte do elenco no palco e são o maior sucesso, são os câmeras e produtores do programa policial.

Sikera zombou de Grazi Massafera

Em um das comemorações ao longo dos últimos meses, Sikera Junior falou do sorriso da atriz Grazi Massafera, protagonista da novela Bom Sucesso.

Ao ser informado o que estava sendo exibido na Globo no momento da liderança do Alerta Amazonas, Sikera disparou: "É a loirinha? É a Grazi. Ela tem a gengiva maior do que os dentes. Uma loira linda".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS