Exclusivo

Depois da TV, Daniela Albuquerque quer fazer cinema: "Meu sonho"

Em setembro, o "Sensacional" completa quatros anos desde que estreou na RedeTV!

Divulgação/RedeTV!
Por Sandro Nascimento

Publicado em 23/09/2019 às 05:00:47

Na última sexta-feira (20), o programa "Sensacional", da RedeTV!, completou quatro anos no ar. A atração que é comandada Daniela Albuquerque, 37, iniciou nas tardes de domingo e há dois anos se consolidou nas noites de quinta-feira. 

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a apresentadora avalia que o "Sensacional" teve uma virada quando deixou de ser exibido aos domingos.

"Todo programa leva um tempo para se consolidar, é natural. Sempre trabalhamos com muita garra e com muita vontade de levar ao público um programa de qualidade. Começamos no domingo, um dia difícil, sem dúvidas! Na época, o superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, quis fazer uma experiência e colocou a reprise às quintas-feiras, e deu muito certo", explica a primeira-dama da RedeTV!.

Consolidado na frente da Band no Ibope, o “Sensacional” traz  bate-papo com celebridades, atrações musicais, debates e matérias sobre  bem-estar e comportamento.

Questionada sobre qual seria seu sonho na televisão, Daniela Albuquerque conta que está satisfeita com os resultados do seu programa na RedeTV!  e surpreende ao revelar que deseja fazer cinema: "Estou feliz com o 'Sensacional'. Os desafios sempre vêm até mim e eu os abraço. Foi assim com ‘Dr. Hollywood’, ‘Manhã Maior’, e por aí em diante. Mas meu sonho na área do entretenimento é fazer cinema".

Confira a entrevista completa de Daniela Albuquerque

Com um início difícil, o "Sensacional" se consolidou na grade da RedeTV! após quatro anos. Na sua opinião, quando foi a virada do programa? 

Daniela Albuquerque - Todo programa leva um tempo para se consolidar, é natural. Sempre trabalhamos com muita garra e com muita vontade de levar ao público um programa de qualidade. Começamos no domingo, um dia difícil, sem dúvidas! Na época, o superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, quis fazer uma experiência e colocou a reprise às quintas-feiras, e deu muito certo. Foi uma transição para o programa se estabelecer nesse dia. Acho que essa foi a virada. Estamos muito bem! 

Dentre as entrevistas exibidas, qual mais te surpreendeu? Por quê? 

Daniela Albuquerque - Quando vou fazer uma entrevista leio tudo sobre o convidado. Acho obrigação estar bem informada! Uma entrevista que me surpreendeu positivamente foi com a Lucélia Santos, no começo ela não dava muita abertura, mas com pouco tempo de conversa, se sentiu confortável e o papo fluiu bem. Foi ótimo!

VEJA TAMBÉM

 Você está mais espontânea no "Sensacional". Como você observa essa sua evolução como apresentadora? 

Daniela Albuquerque - Quanto mais passa o tempo, mais à vontade eu fico. Dá segurança quando você percebe que errar "não é errado", que o espontâneo é o que deixa natural. Já trilhei um caminho na televisão, passei por muitas experiências e isso me trouxe mais tranquilidade. Além disso, quando você pesquisa a fundo sobre o convidado e estuda os assuntos das pautas, tudo flui melhor.

Quando assiste seus primeiros vídeos no programa o que mais chama atenção pra você? 

Daniela Albuquerque - Quando comecei na TV era mais crua, menos natural. Fui aprendendo com os erros, mas sempre me esforcei para aprender. Faço fono, aulas de história, inglês...Não fico acomodada. 

Qual é o seu sonho na televisão?

Daniela Albuquerque - Estou feliz com o “Sensacional”. Os desafios sempre vêm até mim e eu os abraço. Foi assim com “Dr. Hollywood”, “Manhã Maior”, e por aí em diante. Mas meu sonho na área do entretenimento é fazer cinema. 

Quais as novidades que você gostaria de implementar no "Sensacional"? 

Daniela Albuquerque - O programa não é estático, sempre tem novidades. Nas reuniões de pauta do 'Sensacional' conversamos e analisamos o que o público pede, gosta e o que o atrai. Cada momento é diferente.  

Qual o feedback você tem seu marido, o empresário e dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr?

Daniela Albuquerque - Falamos muito pouco de TV em casa. Mas ele tem muita experiência e quando assiste comigo aos programas, elogia e também sugere algumas coisas.  Depois eu converso com a equipe nas reuniões. Assim como levo ideias de outras pessoas que têm a contribuir com o programa. 

As críticas te incomodam? Como você lida com os haters?

Daniela Albuquerque - Já me incomodaram muito! Hoje não mais. Tenho convicção do meu esforço, do meu trabalho e da pessoa que sou. Quem quiser criticar com fundamento para somar, tudo bem. Quem se der ao trabalho de criticar por criticar, está perdendo tempo! 

Pretende ter mais filhos?

Daniela Albuquerque - Estou muito feliz com minhas duas meninas, mas....Quem sabe? Por enquanto não, mas adoro estar grávida, adoro curtir cada momento da gravidez! Quem sabe no futuro.....

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS