SBT

"Programa Silvio Santos" recebe vários artistas no "Não Erre a Letra"

Tem ainda o “Jogo das 3 Pistas”, “Jogo dos Pontinhos” e “Dança em Dupla”

Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2019 às 16:16:43

No “Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 15/09, o game musical “Não Erre a Letra” será a vez dos artistas Priscilla Alcantara, Yudi Tamashiro, Patricia Salvador, Lígia Mendes, Marcio Ballas e Vivi Fernandez mostrarem que sabem tudo de música completando canções e adivinhando os cantores de trechos apresentados a eles.

O “Bolsa Família” traz os participantes Aurora, Pedro, Maria Aparecida e Lourdes da família ‘Melo’ para buscarem a sorte em perguntas que valem a chance de ganhar os prêmios escondidos em bolsas pelo palco. No “Jogo das 3 Pistas” o apresentador recebe Alessandra Scatena e Itamar Oliveira. Os participantes batem um papo com Silvio e respondem as perguntas feitas por ele com até três dicas.

Já o “Dança em Dupla” exibe uma animada competição de casais que dançarão estilos diferentes para serem votados pelo auditório ao final das apresentações. No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio traz mais uma conversa irreverente com Flor, Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. O riso ainda é garantido com mais uma “Câmera Escondida” inédita “Supermercado Maluco”.

VEJA TAMBÉM

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS