Tristeza

De luto por cãozinho, Xuxa não apresenta "The Four" e Record TV convoca Marcos Mion

Xuxa ficou abalada emocionalmente com a morte do seu animal de estimação

Xuxa recebeu apoio após a morte do seu cachorro
Por Naian Lucas

Publicado em 12/03/2019 às 09:12:19

A apresentadora Xuxa Meneghel não compareceu à gravação do episódio de “The Four Brasil” nesta semana. A loira pediu dispensa para a Record TV por conta de luto e a emissora convocou Marcos Mion para seu lugar.

Tudo isso aconteceu devido ao falecimento do cachorro de estimação da apresentadora, que era muito ligado a ela. O NaTelinha apurou que Xuxa ficou muito abalada com a morte de seu mascote e ela alegou não ter nenhuma condição emocional para o trabalho daquela data.

A direção do “The Four Brasil” consultou a cúpula da emissora que autorizou a liberação da apresentadora do episódio gravado nesta semana. O caso aconteceu na última segunda-feira (11) e acabou ganhando espaço na mídia.

Como se trata de um reality show musical, ele não conta com frente de gravações e a direção não poderia deixar um buraco na grade de programação da emissora. Para substituir Xuxa nesta semana, então, foi convocado Marcos Mion.

O apresentador vem ganhando cada vez mais espaço na Record TV desde sua participação na última temporada de “A Fazenda”. Em sua estreia no reality, Mion foi muito elogiado por público e crítica.

A performance de Mion à frente de “A Fazenda” foi suficiente para que ele ganhasse espaço no canal. Pouco depois de encerrada a temporada, ele renovou seu contrato na Record TV e ganhou de brinde um novo programa na casa.

O NaTelinha publicou à época reportagem exclusiva que mostrava o formato do novo programa de Mion, ainda inédito na emissora.

Já Xuxa Meneghel, após o luto, deverá voltar normalmente como titular do “The Four Brasil”. Em 2019, além do reality, a loira também apresenta um programa infantil no aplicativo de streaming da emissora, o PlayPlus, que ainda não estreou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS